Vestibular 2023: Resultados divulgados

02 FEV 2023 - 10H09 (Atualizada em 02 FEV 2023 - 11H13)

Foi divulgada, nesta quinta-feira (02), a lista de aprovados na primeira chamada do Processo Seletivo 2023 – Verão. Para visualizar o resultado, acesse https://www.univap.br/vestibular/resultado.

A matrícula deverá ser feita pessoalmente pelo candidato, ou procurador legalmente constituído, no Setor de Relacionamento com os Alunos (Tudo Aqui). Candidatos com idade inferior a 18 anos deverão comparecer acompanhados do responsável legal. No ato da matrícula, o interessado deverá apresentar comprovante original de residência emitido há menos de 3 meses, CPF original do aluno e do responsável legal (caso seja menor de idade) e RG, RNE ou CRNM.

Para completar a matrícula, o interessado deverá entregar cópia simples, com apresentação do originalRG, RNE ou CRNM, Certidão de Nascimento ou de Casamento atualizada, Certificado de Conclusão do Ensino Médio, que consta normalmente no Histórico Escolar, ou o Diploma de curso profissionalizante ou o Diploma de curso superior devidamente registrado no órgão competente. Excepcionalmente, esses documentos poderão ser entregues até 30 dias corridos após a data limite de matrícula prevista no calendário escolar do Ensino Superior da Univap. Se todos os documentos exigidos não forem entregues até a data especificada, a matrícula não estará efetivada e todos os atos acadêmicos praticados não serão válidos.

Obs.: No caso de Ensino Médio realizado no exterior, há a necessidade da Declaração de Equivalência emitida pela Diretoria de Ensino da Secretaria de Estado da Educação, e quando for Diploma de curso superior concluído no exterior ou Certificado traduzido quando o Ensino Médio foi concluído no Japão, em escola reconhecida pelo MEC, o interessado deve entregar o diploma/certificado legalizado com carimbo junto à Embaixada ou Consulado Brasileiro no país do curso, ou com a Apostila de Haia. O diploma deve ser acompanhado de tradução juramentada, exceto quando a língua for o inglês ou espanhol.

Após a 1ª Chamada, a Univap, observada a classificação inicial e enquanto houver candidatos aprovados neste Processo Seletivo, reserva-se o direito de fazer, a seu critério, tantas chamadas quantas necessárias, até que se complete o número de vagas oferecidas pelos cursos.

SRA – Setor de Relacionamento com os Alunos (Tudo Aqui)
Bloco 8 / Prédio do CEPLADE
Campus Urbanova

Endereço para a matrícula:
Av. Shishima Hifumi, 2911 – Urbanova
São José dos Campos – SP