Saiba o horário de funcionamento do Restaurante Escola nas férias

02 JUL 2024 - 15H40

O Restaurante Escola é um projeto desenvolvido pelo curso de Gastronomia, tendo como principal objetivo preparar os estudantes para o mercado de trabalho. A equipe é composta por profissionais da área e por alunos do curso, que vivenciam o dia a dia da profissão.

O horário de funcionamento nas férias será de Segunda a Sexta-feira:
- Almoço das 11h30 às 14h
- Açaí das 14h às 15h

Um dos diferenciais do restaurante é que as hortaliças utilizadas na confecção dos pratos são colhidas semanalmente na horta da FVE, e por isso são livres de agrotóxicos. O cardápio possui, aproximadamente, seis variações diárias para a escolha do cliente, sendo uma das opções vegetariana.

O Restaurante Escola está localizado no campus Urbanova, na expansão do Parque Tecnológico, com acesso por trás do bloco 8.

Local: Campus Urbanova, acesso pelo Bloco 8
Instagram: @restauranteescolaunivap