Volta às aulas: entenda algumas diretrizes da universidade

03 AGO 2023 - 17H43 (Atualizada em 04 AGO 2023 - 18H49)

A volta às aulas da Univap trouxe um número recorde de matriculados no segundo semestre do ano letivo em sete anos. Para os calouros, as mudanças podem vir acompanhadas de muitas dúvidas, mesmo em quem já está familiarizado com o dia a dia acadêmico. Confira, a seguir, algumas informações pertinentes aos discentes inscritos neste momento.

A primeira ferramenta importante para quem está chegando agora, é o Manual do Aluno na íntegra. Direcionado aos alunos dos Cursos de Graduação, traz um compilado de todas as informações principais para a vida acadêmica, tanto dos novatos, quanto dos veteranos. Não deixe de conferir o Calendário Anual, o Regimento Geral e o Estatuto da Univap. No manual também é possível encontrar os horários do ônibus interno do campus Urbanova, além de outros detalhes específicos.

Outro meio que pode te ajudar a ficar por dentro do que acontece na Universidade são as redes sociais. Os canais oficiais da Univap são:
• Facebook: facebook.com/univap
• Instagram: instagram.com/univap
• Twitter: twitter.com/univap

As duas plataformas mais usadas durante o período letivo são: Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA) e o Portal do Aluno. Veja os vídeos que explicam como acessar cada um: passo a passo AVEA e passo a passo Portal do Aluno.

Tudo isso também está presente na Área Restrita, que pode ser acessada com o login e senha de cada estudante, recebidos após a matrícula. Se ainda ficou alguma dúvida, entre em contato com o Setor de Relacionamento com os Alunos (SRA), também conhecido como "Tudo Aqui".

Campus Urbanova:
Bloco 8 – CEPLADE
SRA – Acadêmico:
E-mail: tudoaqui@univap.br

SRA – Financeiro:
E-mail: financeiro@univap.br

Campus Castejón:
Prédio da Faculdade de Direito
SRA – Acadêmico:
E-mail: tudoaquicentro@univap.br

Horário de funcionamento do SRA:
De segunda a sexta-feira