O Cultura FCSAC começa hoje, confira a programação

25 SET 2023 - 18H27 (Atualizada em 25 SET 2023 - 18H36)

A Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Comunicação (FCSAC) da Univap realizará mais uma edição do “Cultura FCSAC”. Com mais de duas décadas de história, os estudantes participam das atividades como parte de sua grade curricular contando com palestras, workshops e outras atividades, nos dias 25 e 26 de setembro.

O primeiro dia será dedicado às oficinas e exposições sobre os mais diversos assuntos do universo da comunicação e administração. Muitos dos encontros serão ministrados por ex-alunos da universidade, desde eventos até um bate-papo sobre o ChatGPT, Kamilla Neully e Iara Cardoso são duas dos dezesseis profissionais envolvidos.

O Show de Talentos, o Desfile de Moda e as atrações musicais acontecerão no segundo dia. Os alunos poderão mostrar suas habilidades e dons, colocando todo seu aprendizado em prática.

Para Vânia Braz de Oliveira, coordenadora do curso de jornalismo, é uma alegria retornar com as oficinas na primeira edição 100% presencial pós pandemia. “O evento acompanha as tendências do mercado, como uma forma de atualização aos alunos e é muito bom que eles possam por a mão na massa”, conta a professora. Raquel de Andrade, coordenadora do curso de moda, revela orgulho de seus alunos, organizadores do desfile retrofuturista, e ainda desabafa: “sinto que tudo deu certo”.

Confira a programação abaixo!