As inscrições para os programas de Mestrado e Doutorado (Stricto Sensu) estão abertas em três áreas: Engenharia Biomédica, Física & Astronomia e Processamento de Materiais.
As inscrições se encerram, para os cursos de Engenharia Biomédica e Processamento de Materiais, no dia 21 de junho; já para o curso de Física e Astronomia o prazo se estende por mais um dia. Para conferir os editais e realizar sua candidatura clique aqui.
Univap e Prefeitura realizam aplicação de vacina contra gripe no Campus Urbanova
Univap recebe diretoria do Hospital Regional de São José dos Campos para estreitar parcerias estratégicas
A Univap realiza campanha gratuita de imunização e castração de cães e gatos em São José dos Campos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.