Alunos de Nutrição visitam a maior feira de negócios em produtos naturais da América Latina

19 JUN 2024 - 16H45

Na última quinta-feira (13), os alunos do curso de Nutrição visitaram a Natural Tech, a maior feira de negócios em produtos naturais em toda a América Latina.

A feira reúne os principais expositores de produtos naturais, integrais, probióticos, fitoterápicos, tratamentos complementares, nutrição esportiva e estética do mercado.

Para Thais Mitestainer Furlani, coordenadora do curso de Nutrição na universidade, a feira proporcionou aos estudantes uma aproximação com suas futuras carreiras. “A visita serviu de aproximação dos alunos ao mercado de trabalho para conhecimento das marcas, degustação e validação das novidades e networking para possíveis parcerias”, destacou a docente.