DESCRIÇÃO DA VAGA
A Cebrace é uma empresa pioneira, fruto de uma joint-venture entre dois dos maiores grupos produtores de vidro plano do mundo: a Saint-Gobain (França) e a NSG (Japão) Seja na construção civil, na indústria, nas residências e interiores, em todos os lugares à sua volta tem um pouquinho da Cebrace.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Elaborar gráficos e relatórios diários, mensais e anuais que demonstrem os KPI's de Pós Vendas e fatores relacionados aos clientes, relatórios e apresentações para reuniões pertinentes.
Apoiar no atendimento e resposta aos clientes (atendimento telefônico, e-mail e canais oficiais);
Apoiar na elaboração e revisão de procedimentos, manuais e documentos da área de Pós Vendas;
Suporte em rotinas administrativas da área.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Cursando nível superior em Administração, Engenharia ou áreas correlatadas com formação prevista para Julho/2026;
Conhecimento em Pacote Office (especialmente Excel e Power Point);
Conhecimento em SAP será considerado um diferencial;
Conhecimento em atendimento ao cliente será considerado um diferencial;
Residir em Jacareí ou São José dos Campos
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que a Cebrace oferece aos estagiários
Bolsa de estágio atrativa
Plano de Saúde
Convênio Odontológico
Transporte
Refeição na empresa
Vale Alimentação
Uniforme completo
Recesso remunerado
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: