APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

A apresentação dos trabalhos acontecerá nos seguintes dias, horários e local descritos abaixo. Cada trabalho será apresentado apenas em um dia e horário.

28/05/2025

Manhã:
Fixação do painel: às 10h00
Apresentação do trabalho: das 10h30 às 12h00
Retirada do painel: às 12h00

Noite:
Fixação do painel: às 18h30
Apresentação do trabalho: das 19h00 às 20h30
Retirada do painel: às 20h30

29/05/2025

Manhã:
Fixação do painel: às 10h00
Apresentação do trabalho: das 10h30 às 12h00
Retirada do painel: às 12h00

NÃO HÁ OPÇÃO DE ESCOLHA DE HORÁRIOS PARA A APRESENTAÇÃO DOS PAINÉIS

porém casos excepcionais poderão ser enviados para análise da Comissão Científica por e-mail para cientifica.qualivitae@univap.br, juntamente com documento que comprove a necessidade de Apresentação em período específico até 10/05/2025, podendo ou não ser deferidos.

A programação do horário das apresentações será divulgada no site do Congresso a partir do dia 20/05/2025.

Local: Salão da Capela Ecumênica
Univap - Campus Urbanova*

 

Normas para apresentação dos Painéis

  • A fixação e a retirada dos painéis ficarão sob a responsabilidade do(s) autor(es).
  • Pelo menos 1(um) dos autores do trabalho deverá permanecer junto ao painel durante todo o tempo da exposição.
  • Durante a exposição, os trabalhos serão avaliados por membros da Comissão Científica.
  • É vedada a apresentação:
    • Por terceiros (não autores);
    • De trabalhos impressos em folhas soltas, sem características de um painel;
    • Com retroprojetor, computador, microfone e outros equipamentos;
    • Com aparelhos e instrumentos sonoros que interfiram na comunicação dos autores da sessão.

Normas para confecção dos painéis

  • É obrigatório que o título do trabalho no painel seja o mesmo do título do trabalho enviado pelo site do Congresso.
  • Os painéis deverão ter 120 cm de altura X 90 cm de largura;
  • Deverão seguir o modelo disponível abaixo e conter:
    • Título do trabalho, autores, instituições e respectivos endereços, introdução, objetivo, metodologia (pesquisas com seres humanos e animais devem obrigatoriamente conter o número de aprovação pelo CEP e CEUA, respectivamente), resultados e conclusão, referências bibliográficas, e se for o caso, agradecimentos e instituições fomentadoras devem ser inseridos no rodapé do painel.
  • Os painéis devem conter o mínimo possível de texto e o máximo possível de ilustrações (tabelas, diagramas, figuras).

Modelo do Painel

(inserir arquivo Modelo de painel anexos ppt e pdf)

   


Obs: Os certificados de apresentação dos trabalhos serão liberados no site do evento, A PARTIR DO DIA 07/06/2025, considerando os dados informados no momento da inscrição e após a apresentação do painel no Congresso.

Serão premiados os três melhores trabalhos de Pesquisa clínica ou experimental. Revisões da literatura e Relatos de experiência de atividades extensionistas concorrem para receber menção honrosa em suas respectivas categorias.

A divulgação dos melhores trabalhos no site do evento será dia 05/06/2025.

ATENÇÃO!!! Os certificados estarão disponíveis no site, à partir de 07/06/2025. Ficam disponíveis por, no máximo, 6 (seis) meses após a finalização do evento. Durante este período você poderá obter seus certificados, acessando o item CERTIFICADOS, e baixá-lo quantas vezes desejar. Após este período, o participante não terá mais acesso ao seu painel e, caso precise de uma segunda via digital do certificado, será cobrada uma taxa de R$25,00 por cada certificado emitido.

Se tiver dúvidas, consulte a seção Dúvidas Frequentes - FAQ