Quem somos

Colégios Univap



A história da Educação Básica na Fundação Valeparaibana de Ensino (FVE) remonta aos anos 1969, quando foi autorizado o funcionamento do “Colégio Técnico Brigadeiro Paulo Victor da Silva”, hoje, “Colégio Técnico Antônio Teixeira Fernandes” – Unidade Centro. 

Visando à formação integral do aluno, a Unidade Centro investe em um ensino Médio Técnico de qualidade, empreendendo na formação completa de indivíduos pensantes, éticos, críticos e conscientes do seu papel social. Proporciona a capacidade de aprender, relacionar-se, conhecer, fazer e ser de forma completa. Desenvolve as competências e as habilidades e estimula o protagonismo do aluno para que ele possa realizar as melhores escolhas nessa importante fase de sua formação, alcançando seus melhores resultados, seja através do Enem, dos diversos vestibulares que ele pode ingressar, ou através de sua atuação no mercado de trabalho.

Situado num dos bairros mais modernos de São José dos Campos, a Unidade Aquarius conta com uma excelente estrutura, oferecendo aos alunos um ensino forte, humanizado e integral, em um moderno prédio que conta com mais de 40 salas de aula com recursos áudio visuais; laboratórios; anfiteatro; sala de leitura; espaço de recreação; estúdio de dança; espaço musical; quadras esportivas e uma bela área verde com quiosques para descontração, integração e recreação.

Com o foco na progressão de conhecimentos com a consolidação das aprendizagens, tendo o cuidado com o aluno na transição de ver e avaliar os fatos pelo seu ponto de vista e o do outro, construindo autonomia e valores morais e éticos, a Unidade Villa Branca consolida-se na cidade de Jacareí, possuindo o melhor rendimento no Enem 2018.


Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Colégios Univap

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.