Por Colégios Univap Em Notícias Atualizada em 26 JUN 2019 - 14H59

Coral dos Colégios Univap no Shopping Colinas

Colinas Shopping recebe Coral da Univap em apresentação gratuita

O Colinas Shopping recebe na próxima quarta-feira (5) o Coral da Univap (Universidade do Vale do Paraíba), que se apresenta no Boulevard, no piso térreo, às 19h.

O espetáculo gratuito faz parte da programação especial de Natal do centro de compras. Formado em 2014, o Coral da Univap conta com 68 estudantes, que cantarão músicas com temas natalinos na apresentação. Entre elas, clássicos como É Natal!, Um bom Natal!, O dia do Natal, Seja feliz, é Natal!, entre outras.

O Colinas Shopping fica na Avenida São João, 2.200, Jardim das Colinas, em São José dos Campos.

Por Colégios Univap, em Notícias