Por Colégios Univap Em Centro Atualizada em 20 JAN 2020 - 15H02

Colégio Técnico Univap comemora 50 anos

Com mais de 11.000 alunos formados nos ensinos médio e técnico, o colégio obteve um crescimento exponencial nos últimos anos e tornou-se referência em educação técnica através da atuação de seus alunos no mercado de trabalho, contemplando hoje seis cursos técnicos: Administração, Análises Clínicas, Eletrônica, Informática, Publicidade e Química.

Uma grande marca que a unidade deixa em seus alunos são as participações em projetos sociais, que une o aprendizado teórico de disciplinas comuns em sala de aula que é levado em forma de ações sociais à comunidade... LER MAIS SOBRE A MATÉRIA

Por Colégios Univap, em Centro