Gestão da Qualidade e Acreditação em Saúde

Público-alvo
O Público Alvo são profissionais da área da Saúde Hospitalar e saúde Primária que estejam interessados em assuntos relacionados a área de Gestão da Qualidade, Segurança do Paciente e Educação Permanente em Serviços de Saúde e que preferem o requisito qualidade em primeiro lugar como universidade do Vale do Paraíba.

Coordenação
Amanda Gleice Fernandes Carvalho. Enfermeira Mestre em Ciências da Saúde, pela UNIFESP - EP e estudante da Bolsa Capes. MBA em Gestão da Qualidade, (em Curso). Pós-graduada do Curso de Gestão de Enfermagem, pela UNIFESP. Especializada em Educação Permanente: Saúde e Educação em uma perspectiva Integradora, pela FioCruz. Atual docente do Curso de Enfermagem da Universidade do Vale do Paraíba (Univap), em São José dos Campos - SP. Já atuou como professora de Pós-Graduação em Gestão Hospitalar pela mesma universidade. Lecionou aulas para a Pós-Graduação em Gestão dos Serviços de Saúde da PUC-SP e Gestão Hospitalar pela UNICID, em São Paulo. Atuou como tutora no Curso EAD de Gestão em Enfermagem pela UNIFESP, além de docente e supervisora de Estágio Anhanguera em São José dos Campos/SP, e na Universidade Braz Cubas Mogi das Cruzes. Secretária do Núcleo Rebraensp do Vale do Paraíba- NUVAP. Ex- integrante do GEPAG (Grupo de Estudos e Pesquisas em Administração de Serviços de Saúde e Gerenciamento de Enfermagem) da UNIFESP/SP. Já instruiu diversos processos de gestão e treinamentos para desenvolvimento de lideranças na Saúde.

Local: UNIVAP - Urbanova
Duração: 12 meses