XVIII Campeonato Interno de Educação Física reúne alunos do curso para disputarem em diferentes modalidades

22 MAI 2023 - 17H19

O XVIII Campeonato Interno de Educação Física (CIEF), que aconteceu dia 8 ao dia 12 de maio, no Campus Urbanova da Univap teve a participação dos alunos 1º, 3º, 5º e 7º período do curso de Educação Física disputaram em quatro modalidades diferentes (masculinas e femininas).

O CIEF foi organizado pela primeira vez pelo Professor Me. Osvaldo Enrique Cimaschi, um dos fundadores do curso de Educação Física da Univap em 1994. Esse ano o Professor Me. Dorival Cesare Junior tomou frente do projeto com o objetivo de os alunos interagirem entre si, praticarem o Fair Play (conceito ligado ao respeito às regras do jogo e aos colegas) e a atuarem na organização de eventos.

As modalidades pelas quais os alunos disputaram, foram: Futsal, Voleibol, Basquetebol e Handebol. Confira abaixo as colocações finais de cada time:

• Futsal
  • -Campeão - 1° período