XIX CIEF Prof. Osvaldo Enrique Cimaschi movimenta a FEA-UNIVAP com diversas competições

24 MAI 2024 - 14H16

A FEA (Faculdade de Educação e Artes) da Univap apresenta a 19ª edição do Campeonato Interno do curso de Educação Física, o XIX CIEF Prof. Osvaldo Enrique Cimaschi. O evento, que celebra a memória do professor Osvaldo Enrique Cimaschi, um dos fundadores do curso de Educação Física na universidade, acontece anualmente no mês de maio e, neste ano, está em pleno andamento, com partidas sendo realizadas de 20 a 24 de maio.

As competições ocorrem no período noturno e contam com a participação de alunos de diferentes períodos do curso de Educação Física, incluindo as turmas do 1° período diurno e noturno, 3°, 5° e 7° períodos noturno. Os estudantes estão demonstrando toda a sua habilidade e espírito esportivo em diversas modalidades, como Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol. Ao final do campeonato, as turmas masculina e feminina que somarem o maior número de pontos na contagem geral serão coroadas com o troféu de campeões gerais, um reconhecimento ao esforço e dedicação demonstrados ao longo dos jogos.

O XIX CIEF Prof. Osvaldo Enrique Cimaschi não é apenas uma competição, mas uma celebração da história e do legado do curso de Educação Física da UNIVAP, proporcionando momentos de lazer, aprendizado e confraternização para todos os envolvidos.