Vem aí o Primeiro Torneio de Truco da Univap

06 ABR 2023 - 17H50 (Atualizada em 06 ABR 2023 - 17H53)

O Primeiro Torneio de Truco da Univap está chegando para integrar as faculdades, as turmas e os alunos da universidade. Nos dias 17 e 18 de abril, os alunos da FCSAC vão organizar o evento no Salão de Festas da Capela a partir das 19h30.

A ação faz parte da semana de integração acadêmica, o intuito do Torneio é a socialização e convivência entre os docentes e discentes pós pandemia. Este jogo de cartas também estimula o raciocínio e a agilidade de pensamento, vence a dupla que consegue montar a melhor estratégia e executá-la.

Serão 128 vagas disponíveis, formando 64 duplas, somente para alunos regularmente matriculados. Os interessados devem se inscrever na plataforma Sympla, pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/organizador-do-campeonato-de-truco-fcsac/1908634.

Apenas um dos integrantes deve fazer as inscrições, as duplas podem ser mistas e formadas por alunos de cursos ou faculdades diferentes.

Qualquer dúvida, entrar em contato com as organizadoras pelo Instagram:

Bruna König: @b.konig

Sara Borato: @sara_borato