Notícias

Vem aí o 21º Qualivitae

Escrito por Univap

14 MAR 2023 - 18H16 (Atualizada em 21 MAR 2023 - 17H12)

O 21º Congresso de Saúde e Qualidade de Vida do Cone Leste Paulista (Qualivitae) acontecerá na Univap do dia 16 ao dia 19 de maio. A finalidade é contribuir na atualização e formação de profissionais na área da saúde.

Será uma homenagem aos 32 anos do SUS, o maior sistema público de saúde do Mundo. Para comemorar essa marca, o Qualivitae abordará o tema “Saúde em movimento: da atenção primária à Alta Complexidade”.

O Congresso tem como objetivo integrar os alunos da instituição, professores e profissionais da área, de modo que todos consigam compartilhar seus conhecimentos e experiências, enriquecendo ainda mais o conhecimento técnico, científico e social.

O Qualivitae também é uma oportunidade para aqueles que queiram submeter algum trabalho voltado a temática principal. Os projetos passam por um período de avaliação e assim que aprovados serão apresentados presencialmente e na forma de pôster.

Acesse a página oficial do evento para ficar por dentro de tudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Univap, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.