Univap recebe alunos do Instituto São José para uma visita guiada

16 MAI 2024 - 16H29

Na última terça-feira (14), a Univap recebeu aproximadamente 75 alunos do 2º e 3º anos do Ensino Médio do Instituto São José. Acompanhados por três professores, os estudantes chegaram ao campus por volta das 8h da manhã e participaram de uma visita guiada pelas faculdades.

A visita foi dividida em dois grupos, cada um seguindo um roteiro específico. O primeiro grupo iniciou na FCSAC (Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Comunicação) e concluiu na FEAU (Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo). O segundo grupo começou a visita na FCS (Faculdade de Ciências da Saúde), finalizando o percurso na FCSAC.

A visita proporcionou aos alunos uma visão abrangente das oportunidades e das instalações da Univap, além de um conhecimento geral dos cursos ofertados.