Univap realiza 1º Encontro de Extensão da FEAU

02 MAI 2024 - 17H31 (Atualizada em 02 MAI 2024 - 18H05)

A 1ª edição do Encontro de Extensão da FEAU (Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo) aconteceu no dia 25 de abril, no auditório do Ceplade, localizado no Campus Urbanova - Univap (Universidade do Vale do Paraíba).

O evento promoveu três palestras: Resíduos Eletrônicos de São José dos Campos, ministrado por Clodoaldo dos Santos, sócio fundador da Coopertech Resíduos; Extensão nas Engenharias e Disciplinas Técnicas, ministrado por John Kleba, Prof. Dr. em Ciências Sociais em Bielefeld, Alemanha; Ecomuseu dos Campos de São José, ministrado por Marcelo Cunha, Engenheiro Ambiental.

Com mais de 400 participantes, o encontro foi voltado para todos os alunos do curso de extensão da FEAU e aberto ao público em geral.