Univap realiza evento de Jornadas Acadêmicas na FEAU

03 MAI 2024 - 17H26 (Atualizada em 03 MAI 2024 - 17H47)

A Jornada Acadêmica promovida pela FEAU (Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo), da Univap (Universidade do Vale do Paraíba), acontecerá nos dias oito e nove de maio. O evento apresenta aos participantes uma vasta programação de palestras técnicas e científicas.

Voltado a todos os públicos, a Jornada tem como objetivo integrar os estudantes com os profissionais, empresas de diversas áreas, assim trazendo tendências de mercado, novas habilidades e mudanças no perfil do profissional.

As inscrições poderão ser realizadas de forma online até o dia 07/05, através do link (clique aqui).

Observações:
● O acesso às palestras e minicursos será permitido até, no máximo, 15 minutos após o horário de início;
● O certificado será emitido apenas aos participantes que permaneceram até o final das palestras. Para os minicursos com mais de um dia de duração, receberão os certificados os alunos que estiveram presentes todos os dias.
● O certificado será confeccionado entre 30 a 45 dias após o evento e ficará disponível no site por 120 dias após a publicação.