Univap realiza mais uma edição do Simpósio de Física e Astronomia

09 MAI 2024 - 10H02 (Atualizada em 09 MAI 2024 - 11H48)

Está chegando o XI SimFAST (Simpósio de Física e Astronomia), que acontecerá entre os dias 15 a 17 de maio, de forma presencial, no observatório de Astronomia e Física espacial da UNIVAP, localizado no Campus Urbanova.

O Simpósio é organizado anualmente pelos discentes do PPGFA (Programa de Pós-Graduação em Física e Astronomia) do IP&D (Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento) da UNIVAP, com o objetivo de promover a interação entre estudantes, professores e pesquisadores. Além de compartilharem suas experiências e trabalhos que estão em desenvolvimento, este encontro estimula a comunicação e a produção do conhecimento científico.

O evento contará com sessão de posters, minicursos, palestras e rodas de conversa. Vale destacar que neste ano, ocorrerão palestras de pesquisadores do Brasil e do exterior, algumas sendo transmitidas através do YouTube.

Confira a programação completa clicando aqui.