Univap participa da Feira de Carreiras do Colégio Anglo Alante

23 ABR 2024 - 16H50 (Atualizada em 23 ABR 2024 - 17H11)

Nesta segunda-feira, dia 22, o Colégio Anglo Alante, localizado no Jardim Esplanada, abriu suas portas para sediar a tão aguardada Feira de Carreiras. Das 14h às 17h, o evento recebeu uma grande participação, contando com a presença de alunos do Ensino Médio, professores e representantes de diversas áreas da Univap (Universidade do Vale do Paraíba).

Com aproximadamente 300 alunos presentes, a Feira proporcionou uma oportunidade única para os jovens explorarem diferentes áreas de interesse acadêmico e profissional. A Univap organizou uma série de atividades práticas, permitindo que os estudantes pudessem experimentar e aprender mais sobre Ciências Biológicas, Ciências da Saúde e Engenharias. Destacaram-se também as exposições de foguetes, cortesia do Curso de Engenharia Aeronáutica e Espacial, e de maquetes, apresentadas pelo Curso de Arquitetura e Urbanismo.

A cobertura do evento foi realizada pela equipe da TV Univap, composta por alunos dos Cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Transmitido ao vivo no YouTube, bem como nos canais 8 da NET e 10 da Vivo, o evento alcançou uma audiência significativa, proporcionando uma visão abrangente das atividades e oportunidades oferecidas.

No pátio do Colégio, várias outras instituições universitárias estiveram presentes, proporcionando informações sobre mais de 30 cursos de graduação oferecidos pela Univap. Além disso, os visitantes tiveram a chance de participar de sorteios de brindes, utilizando um QRCode para concorrer aos prêmios disponibilizados pela universidade.

A Feira de Carreiras do Colégio Anglo Alante demonstrou mais uma vez o compromisso da instituição em promover o desenvolvimento acadêmico e profissional de seus alunos, fornecendo oportunidades únicas de exploração e orientação para o futuro.