Univap oferece Oficinas Práticas Profissionais para estudantes do Ensino Médio e Cursinhos

04 JUN 2024 - 16H20 (Atualizada em 04 JUN 2024 - 17H02)

A Univap está com inscrições abertas para a OPP (Oficinas Práticas Profissionais). O evento, que acontecerá no dia 3 de setembro, das 9h às 17h, no Campus Urbanova, chega à sua 5ª edição.

Durante o evento, os participantes terão acesso a oficinas realizadas nos laboratórios da Univap, proporcionando uma experiência prática e interativa. As OPPs são uma oportunidade valiosa para os estudantes que buscam esclarecer dúvidas sobre suas futuras carreiras.

A Univap convida escolas e instituições da Região Metropolitana-- Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira, para que estimulem seus alunos a participarem. Lembrando que as vagas são limitadas e abertas a estudantes do Ensino Médio, Técnico e Cursinhos.

A Pró-reitora de Graduação da Universidade, Profa. Dra. Lívia Gonsalves Toledo, destaca a importância do evento: “É um dia de muita interação e aprendizado que nenhum estudante deve deixar passar, pois as oficinas são realizadas dentro dos inúmeros laboratórios que a Univap possui”. Além disso, os participantes poderão circular livremente pelo Campus Urbanova e conhecer a infraestrutura universitária.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.univap.br/opp. Vale destacar que o estudante poderá escolher até duas oficinas de seu interesse, com duração de uma hora cada. Não perca essa oportunidade de explorar diferentes áreas e descobrir sua vocação!