Univap marca presença em Feira de Carreiras

19 SET 2023 - 18H29

A Universidade do Vale do Paraíba (Univap) foi convidada para participar da Feira de Carreiras do Colégio Anglo Alante de São José dos Campos, na tarde do dia 14 de setembro.

A participação contou com o apoio de alunos da graduação e professores de diversos cursos da Univap, com atividades práticas e experimentos nas áreas de ciências biológicas, ciências da saúde e engenharia. O curso de Engenharia Aeronáutica e Espaço agregou com sua exposição de foguetes, enquanto Arquitetura e Urbanismo levou suas maquetes.

Além disso, a equipe da TV Univap fez a cobertura do evento com transmissão ao vivo no YouTube e nos canais 8 da NET e 10 da Vivo. A TV é composta por alunos dos cursos de comunicação: Jornalismo, Rádio TV e Publicidade e Propaganda.

No pátio do Colégio, onde estiveram presentes outras instituições universitárias, a Univap divulgou seus mais de 30 Cursos de Graduação e as Oficinas Práticas Profissionais (OPPs) gratuitas que serão realizadas no próximo mês de novembro no Campus Urbanova da Universidade, além de entregar brindes aos alunos.