Notícias

Univap inicia semana de aperfeiçoamento para docentes e técnicos educacionais

Linkedin

Escrito por Univap

29 JUL 2026 - 17H00

A Universidade do Vale do Paraíba (Univap) iniciou, nesta quarta-feira (29), a XXVII Semana de Planejamento e Aperfeiçoamento à Docência e a VI Semana de Aperfeiçoamento Profissional dos Técnicos Educacionais. Promovidos pela Reitoria, os eventos têm como objetivo promover o aperfeiçoamento contínuo de docentes e técnicos educacionais, contribuindo para a constante melhoria do ensino na Univap.

A abertura foi realizada no Auditório do Ceplade e conduzida pelo reitor da Univap, Prof. Dr. Milton Beltrame Júnior, reunindo docentes e técnicos educacionais para o início das atividades.

Na sequência, foi realizada a palestra de abertura "Educação, trabalho e liberdade para um Brasil que funcione", ministrada pelo Prof. Christian Lohbauer e mediada pelo Prof. Dr. Luiz Andrade de Aquino.

As atividades prosseguem até sexta-feira (31), com uma programação composta por palestras e oficinas que abordam temas relacionados à formação profissional, inovação, inteligência artificial, tecnologias educacionais, relações interpessoais, atendimento e desenvolvimento institucional.

As iniciativas reforçam o compromisso da Univap com a valorização e o desenvolvimento permanente de seus profissionais, incentivando a atualização de conhecimentos, o compartilhamento de experiências e o aprimoramento contínuo das práticas acadêmicas e administrativas.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Univap, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Enviar por e-mail