Univap Inaugura Clínica Veterinária para Animais de Grande Porte

Espaço fará parte do complexo veterinário da universidade

08 DEZ 2022 - 16H51 (Atualizada em 31 JAN 2023 - 14H38)

A Univap – Universidade do Vale do Paraíba, inaugurou mais uma parte do seu complexo veterinário, dessa vez voltada aos animais de Grande Porte. Por intermédio do curso de Medicina Veterinária, o local contará com clínicas e salas cirúrgicas, onde poderão ser realizados procedimentos e exames, como: ultrassonografia, radiologia, entre outros. Com essa nova ala, o complexo construído no Campus Urbanova conta também com a Clínica Veterinária de animais domésticos, também equipado com de dois centros cirúrgicos para realização de diferentes tipos de cirurgias e, conta ainda com um setor especializado para diagnósticos por imagem (ultrassonografia, ecodoplercardiografia e radiologia) e laboratório de análise clínicas em parceria (CDLAB/UNIVAP).

Os atendimentos são realizados com a cobrança de taxas acessíveis e com agendamento antecipado, pelo telefone (12) 3947-1279 para a Clínica Veterinária para Animais de Grande Porte ou (12) 3947-1259 para animais domésticos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Clínica Veterinária Escola da Univap está localizada no endereço: Av. Shishima Hifumi, 2911 – Urbanova, em São José dos Campos/SP.