Na última segunda-feira (29), no auditório do bloco 5, aconteceu o evento Tramas e linhas: uma roda de conversa sobre arte têxtil, perspectivas, processos criativos, memória e afeto.
O evento propôs uma conversa entre artistas que têm produção no campo da arte têxtil. Com diferentes linguagens a mesa foi composta por artistas como, Camila Morita, Clau Epiphanio, Isadora Cruz e Pati Prado, que em comum, utilizam tramas e linhas para expressar algumas criações.
Com mediação feita pela produtora, artista e socióloga, Maria Curtolo, a roda de conversa reuniu estudantes e docentes do curso de Artes Visuais da FEA (Faculdade de Educação e Artes). Além do bate-papo, os alunos da Univap tiveram a oportunidade de participar de uma oficina com a artista Camila Morita.
O evento faz parte do Projeto FMC “Bordado Ancestral: Cianotipia, Linhas e Linhagens”, Projeto nº20FMC2024, beneficiado pelo Fundo Municipal de Cultura. O conteúdo desta obra é de responsabilidade exclusiva do autor e não representa a opinião dos membros do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Cultura ou da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.
1/6
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.