Tudo o que você precisa saber para a volta às aulas Univap

05 FEV 2024 - 17H25 (Atualizada em 05 FEV 2024 - 17H29)

As aulas da Universidade do Vale do Paraíba (Univap) voltam nos dias 5 de fevereiro para os calouros e 7 de fevereiro para os veteranos.

SRA / Tudo Aqui
O Tudo Aqui funciona como um Setor de Relacionamento com o Aluno (SRA), em que o estudante consegue resolver as pendências relacionadas à faculdade.
O SRA tem duas sedes, uma no Campus Urbanova e outra no Castejón Centro.

Horário de funcionamento: 8h30 às 21h de segunda a sexta-feira
Email: tudoaqui@univap.br / tudoaquicentro@univap.br

Aplicativo Univap
O aplicativo da Univap oferece a possibilidade de consultar o mapa da universidade, rastrear os ônibus internos em tempo real, obter informações sobre os blocos e os serviços de atendimento à comunidade.

Transporte Interno
É oferecido ao aluno serviço gratuito de transporte interno no campus urbanova, por meio de circulação de ônibus.

Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem
O Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA) é uma plataforma utilizada pelos docentes para criar ambientes personalizados para cada disciplina, disponibilizando atividades avaliativas, materiais didáticos e de apoio, além de permitir o acompanhamento do progresso dos alunos.

Portal Acadêmico
Através do Portal Acadêmico os discentes podem consultar informações administrativas, frequência, boletim, disciplinas matriculadas, calendário de eventos e financeiro.

Bibliotecas Univap
O Sistema de Bibliotecas da Univap (SIBI-Univap) é composto por quatro bibliotecas localizadas nas diversas unidades do Sistema FVE de Educação: Na Universidade, Campus Urbanova, a Biblioteca Central e as Bibliotecas Setoriais da Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento; no Campus Centro (Castejón).
Além disso, a Univap conta com a Biblioteca A+ que reúne o conteúdo digital do Grupo A Educação e seus selos editoriais.

Office 365
Alunos matriculados na Univap têm acesso gratuito aos planos de assinatura do Office 365 durante o período de graduação.