Inscrições abertas para o SAU - Salão de Artes Univap

22 ABR 2024 - 14H25 (Atualizada em 23 ABR 2024 - 17H12)

Entre os dias 23 de maio e 20 de junho, acontece o primeiro Salão de Artes da Univap (SAU), iniciativa dos estudantes do 5° semestre do curso de licenciatura em Artes Visuais da Universidade do Vale do Paraíba, que compreendem a Galeria Ivonne Weis como um espaço destinado não apenas a projetos internos da instituição, mas também aberto ao público em geral, potencializando a interação entre a universidade e a sociedade ao seu redor. A universidade se configura enquanto instituição comunitária, promovendo assim a conexão e colaboração entre diferentes segmentos da comunidade.

O SAU abre suas portas de forma gratuita para inscrições e participações não apenas de estudantes e membros da comunidade acadêmica, mas também de artistas visuais independentes do Vale do Paraíba Paulista e do Litoral Norte.

Do desenho à pintura, passando pela fotografia e escultura, o objetivo principal é selecionar obras para uma exposição coletiva, estimulando, por meio da arte, a interação entre diferentes linguagens e perspectivas presentes na região.

As inscrições vão até o dia 30 de abril. As submissões devem ser feitas pelo Instagram da galeria Galeria Ivonne Weis @ivonneweisgaleria através do link na bio do perfil. Todas as informações necessárias sobre o envio das obras podem ser consultadas no edital de convocação do SAU.

Serviço:
Salão de Artes da Univap (SAU) - UNIVAP Urbanova