Resultados divulgados: 1ª chamada da prova PRESENCIAL

30 NOV 2023 - 17H12

Nesta quinta-feira (30), foi divulgada a lista da primeira chamada da prova presencial do Vestibular 2024. Para consultar o resultado, acesse o site univap.br/vestibular/resultado.

A matrícula dos convocados em 1ª chamada deverá ser feita pessoalmente pelo candidato, ou procurador legalmente constituído, até o dia 12 de dezembro de 2023, com garantia de vaga, no Tudo Aqui, Campus Urbanova. O candidato com idade inferior a 18 anos deverá comparecer acompanhado do responsável.

No ato da matrícula, o interessado precisa apresentar o comprovante original de residência emitido há menos de 3 meses, CPF do candidato e do responsável (caso seja menor de idade) e RG, RNE ou CRNM.

Para completar a matrícula, deverá ser encaminhado de forma digital CPF original do aluno e do responsável (caso seja menor de idade), RG, RNE ou CRNM, Certidão de Nascimento ou de Casamento atualizada, Certificado de Conclusão de Ensino Médio, que consta normalmente no Histórico Escolar, ou Diploma de curso profissionalizante ou, ainda, o Diploma de curso superior, além do comprovante de residência emitido há menos de 3 meses.

OBS: Em caso de Ensino Médio realizado no exterior, há a necessidade da Declaração de Equivalência emitida pela Diretoria de Ensino da Secretaria de Estado da Educação. No caso do Diploma de curso superior concluído no exterior ou Certificado traduzido quando o Ensino Médio foi concluído no Japão, em escola reconhecida pelo MEC, o interessado deve entregar o diploma/certificado legalizado com o carimbo junto à Embaixada ou Consulado Brasileiro no país do curso, ou com a Apostila de Haia. O documento deve ser acompanhado de tradução juramentada, exceto quando a língua for o inglês ou espanhol.

Após a 1ª chamada, a Univap, observada a classificação inicial e enquanto houver candidatos aprovados neste Processo Seletivo, reserva-se o direito de fazer, a seu critério, tantas chamadas necessárias, até que se complete o número de vagas oferecidas pelos cursos.

SRA – Setor de Relacionamento com os Alunos (Tudo Aqui)
Bloco 8 – Prédio do CEPLADE
Campus Urbanova