Representantes de instituição de Volta Redonda (RJ) visitam Univap

22 SET 2023 - 17H48

Na manhã da quinta-feira, dia 14, nove representantes da Fundação Oswaldo Aranha (FOA) e do Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA) visitaram a reitoria e o Parque Tecnológico da Univap para trocarem experiências administrativas das duas instituições comunitárias.

O encontro se deu por volta das onze horas da manhã na sala de reuniões da reitoria, estando presente o reitor Milton Beltrame Jr. e o diretor do Parque Tecnológico, João Batista do Prado Jr.

A troca de informações permeou assuntos pertinentes ao ensino e à importância que as Universidades Comunitárias têm para a sociedade no geral, impactando inclusive nas empresas locais. Dito isso, o papel do Parque Tecnológico dentro de um campus universitário foi a pauta principal entre os representantes de ambas instituições.

A dinâmica entre o Parque e a Univap chamou a atenção dos colegas de Volta Redonda, que viram nela uma inspiração para aplicarem uma relação similar na FOA.