Notícias

Qualivitae: Inscrições abertas para o 22º Congresso de Saúde e Qualidade de Vida

Escrito por Univap

15 MAR 2024 - 15H56 (Atualizada em 21 MAR 2024 - 17H46)

Estão abertas as inscrições para o 22º Qualivitae (Congresso de Saúde e Qualidade de Vida do Cone Leste Paulista), que tem como tema desta edição, ‘Inteligência artificial: Perspectivas, tendências e soluções na saúde’. Para participar é necessário pagar uma taxa no valor de R$35,00.

A inscrição é simples, podendo ser realizada através deste link. Após o preenchimento dos dados pessoais, uma senha será encaminhada ao e-mail cadastrado, liberando acesso ao site oficial do congresso. Para concluir o processo de participação, o interessado deverá acessar o site e realizar a ativação de sua inscrição. Caso o participante encontre dificuldades, é necessário que o mesmo entre em contato através do e-mail: qualivitae@univap.br, ou procure as secretarias dos cursos da FCS para suporte.

A data limite para inscrição e pagamento do boleto variam conforme a categoria:
● Inscritos que irão submeter trabalhos: 15/04/2024
● Inscritos que não irão submeter trabalhos: 20/05/2024

Após o pagamento da inscrição, os participantes poderão submeter dois resumos de trabalhos científicos, além de se inscreverem em palestras, minicursos, e workshops de sua escolha. Os certificados de apresentação de trabalhos, participação no congresso, e nas atividades das jornadas, estarão disponíveis no site através do cadastro oficial.

Sobre o Qualivitae
O congresso busca explorar as potencialidades da Inteligência Artificial na saúde, destacando como essa tecnologia pode transformar os cuidados prestados e os diagnósticos realizados.

Dentre os temas a serem abordados, estão a aplicação da IA na saúde personalizada, diagnóstico avançado, assistência virtual, automação administrativa, entre outros. Além disso, serão discutidas questões éticas, de privacidade, regulação e segurança, relacionadas à adoção da IA na saúde.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Univap, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.