Em março a Profa. Ma. Priscila Vareschi, apresentou uma palestra no ASIME 2026, um dos mais relevantes congressos da área médica na América Latina, reunindo especialistas nacionais e internacionais para atualização científica, intercâmbio de conhecimento e apresentação de inovações nas áreas de medicina estética, tricologia e medicina integrativa.
A docente palestrou sobre a aplicação da fotobiomodulação no tratamento das alopecias, alterações da fibra capilar e dos distúrbios do couro cabeludo. Sua abordagem enfatiza os fundamentos científicos e as aplicações clínicas da técnica, contribuindo para o aprimoramento das estratégias terapêuticas na área capilar.
A programação do evento científico foi estruturada de forma multidisciplinar, contemplando importantes encontros, entre o Congresso Mundial de Medicina Estética; Congresso Brasileiro de Dermatologia; Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica; Congresso Brasileiro de Medicina Integrativa e o Congresso Internacional de Tricologia, Medicina e Transplante Capilar.
A participação de Priscila Vareschi neste evento, reforça o nível do corpo docente da Univap, além de destacar sua contribuição para o avanço da prática clínica baseada em evidências.
1/2


Alunos de Fisioterapia da Univap participam da SIPAT 2026 na DM Card
Aluna de Medicina Veterinária é aprovada na pós-graduação em Engenharia Biomédica no IP&D com bolsa da CAPES
Univap incentiva a conservação da fauna por meio do Projeto de Apadrinhamento de Animais Silvestres
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.