Parceria Renovada com a Univap!

01 JUL 2024 - 11H03 (Atualizada em 01 JUL 2024 - 11H12)

A Univap continuará sendo o centro de treinamento do Vôlei São José para a temporada 2024/25! Inspirada nos modelos norte-americanos, essa colaboração cria um ambiente enriquecedor onde atletas e estudantes interagem e trocam conhecimentos. Além do time profissional, as equipes Sub19 e Sub21 do Vôlei São José também treinam nas instalações da Universidade, fortalecendo o Programa Atleta Cidadão.

Essa parceria é uma verdadeira demonstração de união e crescimento mútuo. A interação entre atletas e estudantes, proporciona uma troca de experiências e conhecimentos que enriquece tanto a formação do aluno, quanto o desenvolvimento esportivo. A continuidade desse projeto reforça o compromisso da Univap com a excelência acadêmica e esportiva.