OAB utiliza espaços da Faculdade de Direito

14 MAR 2023 - 18H06 (Atualizada em 21 MAR 2023 - 16H07)

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São José dos Campos está utilizando os espaços da Faculdade de Direito da Univap para realizar suas atividades devido a uma reforma no prédio da sua sede.

No dia 8 de fevereiro, as 17h, houve a primeira entrega, de 2023, das carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil da 36ª Subseção da OAB - São José dos Campos/Paraibuna, aos aprovados nos Exames da OAB, no prédio da Faculdade de Direito. Esse e outros eventos, como reuniões compostas por advogados e egressos da Faculdade de Direito da Univap, já aconteceram nas dependências da Faculdade.

Parcerias como esta beneficiam os próprios alunos da instituição, já que eles conseguem estar mais próximos da realidade do meio judiciário e dos ex-alunos que atualmente atuam na OAB.