O curso de Engenharia Mecânica da Univap foi avaliado com nota máxima pelo MEC

26 MAR 2024 - 11H27 (Atualizada em 26 MAR 2024 - 14H31)

O curso de Engenharia Mecânica da Univap (Universidade do Vale do Paraíba), recebeu a nota máxima de 5 no MEC, evidenciando sua excelência acadêmica. Essa conquista reflete o compromisso da instituição em oferecer um ensino de qualidade, alinhado com as demandas do mercado.

Com uma abordagem que combina teoria e prática, os alunos são preparados para enfrentar os desafios do setor industrial, onde a infraestrutura moderna e o corpo docente qualificado proporcionam uma experiência de aprendizado enriquecedora, que apenas a Univap oferece.

A nota máxima no MEC é um reconhecimento do comprometimento da Universidade do Vale do Paraíba em formar profissionais altamente capacitados; Essa conquista reafirma a posição da instituição como referência no ensino de Engenharia Mecânica.