Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Univap ganha destaque no Vale do Paraíba

28 JUN 2024 - 16H40 (Atualizada em 04 JUL 2024 - 14H34)

O NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal) da Univap se destacou no atendimento gratuito da realização de declarações do IR (Imposto de Renda) em 2024.

De acordo com um levantamento de dados realizado no estado de São Paulo, a Univap se mantem na vigésima terceira colocação na realização dos atendimentos de IR, sendo o maior destaque no Vale do Paraíba.

O NAF funciona durante todo o ano, prestando atendimentos não só de elaboração e entrega da Declaração de Imposto de Renda, mas como também malha; consulta a restituição; regularização de CPF; suporte a emissão de certidões negativas; abertura de MEI.

De acordo com Gabriele Bueno Goulart de Andrade, Coordenadora do NAF-Univap, um ponto que destaca a universidade das demais é a infraestrutura. “A Univap possui excelente infraestrutura, temos uma sala exclusiva para os atendimentos, contamos com computadores novos e os alunos são treinados para dar suporte aos contribuintes”, destacou a profissional.

Horário de atendimento do NAF: Segunda e Terça das 17h às 19h; Sexta 18h às 19h
A cada quinze dias realizam atendimentos aos sábados: 9h40 às 14h40