Nova gestão da Reitoria 2024-2028 tomou posse

19 ABR 2024 - 17H25 (Atualizada em 22 ABR 2024 - 11H33)

A cerimônia de posse da nova gestão da Reitoria 2024-2028 foi realizada nesta quinta-feira (18) na Capela Ecumênica, campus Urbanova. A eleição foi realizada no mês de fevereiro e, posteriormente, endossada pelo Conselho Curador (órgão colegiado da Fundação Valeparaibana de Ensino).

A mesa foi composta pelos Presidente da FVE - Prof. Dr. Eduardo Jorge de Brito Bastos, o Reitor da Univap - Prof. Dr. Milton Beltrame Júnior e o Vice-Reitor, Prof. Dr. Sérgio Reginaldo Bacha.

O Prof. Dr. Milton Beltrame, reitor reeleito, juntamente com o Prof. Dr. Sergio Bacha, vice-reitor, enfatizou em seu discurso a caminhada desses últimos quatro anos. Agradeceu a equipe com quem trabalhou, o apoio da família e destacou que ainda, o intenso trabalho nesses próximos quatro anos. Destacou a importância do professor Bacha ao seu lado e a parceria na direção da Universidade.

Após os discursos, os novos diretores das Faculdades e do IP&D foram empossados, assim como os pró-reitores e o chefe de gabinete.

A Profa. Dra Ana Enedi Prince Silva continua com diretora Acadêmica da Faculdade de Educação e Artes, assim como o Prof. Dr.Edgar Solano como diretor Acadêmico da Faculdade de Direito. Assumem pela primeira vez o cargo o Prof. Me. Eiji Nitta Matsuura (diretor Acadêmico da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Comunicação), Prof. Me. Fabio De Almeida (diretor Acadêmico da Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo), a Profa. Dra. Ivany Machado De Carvalho Baptista (diretora Acadêmica da Faculdade de Ciências da Saúde) e a Profa. Dra. Juliana Ferreira Strixino, como diretora do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento.

O Prof. Dr. Alan Prestes assumiu como Pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa, a Profa. Dra. Lívia Gonsalves Toledo continua na Pró-reitora de Graduação, o Prof. Dr. Sérgio Reginaldo Bacha como Pró-reitor de Extensão, além do Prof. Dr. Manoel Otelino Da Cunha Peixoto, que se manteve no cargo de Chefe de Gabinete.

Após a cerimônia, que contou com a participação dos colaboradores, houve uma confraternização no salão de festa com a apresentação do quinteto da Orquestra Comunitária de São José dos Campos.