Natural Valle e Natural Vida fecham parceria com o curso de Nutrição para o dia da Saúde

18 ABR 2023 - 16H33

Para comemorar o 75° Dia Mundial da Saúde os alunos do 1º ao 5º período do curso de Nutrição, integrantes da Liga da Nutrição da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS) , realizaram uma ação com os alunos e funcionários no Centro de Práticas Supervisionadas, no bloco 7 do Campus Urbanova.

A atividade, realizada no dia 7 de abril, foi feita para gerar a reflexão dos participantes sobre as nuances que permeiam o conceito “saúde” para cada um. Os estabelecimentos Natural Valle e Natural Vida foram parcerias que colaboraram para o sucesso desta ação estudantil.

O objetivo principal foi conscientizar o público, mostrando que a saúde é muito mais do que a ausência de doenças: ela passa por um completo bem-estar físico, mental e social.