Notícias

NAAC oferece atendimento gratuito para declaração do Imposto de Renda 2024

Escrito por Univap

16 ABR 2024 - 16H22 (Atualizada em 16 ABR 2024 - 17H10)

O NAAC (Núcleo de Assessoria Administrativa e Contábil), da Univap (Universidade do Vale do Paraíba), está realizando atendimentos gratuitos para ajudar as pessoas a realizarem suas declarações do imposto de renda em 2024. Para participar, é necessário que os contribuintes possuam uma fonte de renda limitada a R$40 mil.

Os atendimentos ocorrem na sala 27 do bloco 1 (2º andar), Campus Urbanova. Confira os documentos necessários para a declaração:

-Cópia da declaração do ano anterior (se houver), caso não possua, documentos pessoais RG (Carteira de Identidade Nacional) com CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e número do título de eleitor;

-Informe de Rendimentos anual;

-Dados dos dependentes (nome, CPF, data de nascimento);

-Comprovante de pagamento de despesas médicas, odontológicas, planos de saúde, financiamento de imóvel, contribuições e entidades filantrópicas;

-Informes financeiros anuais: bancários, previdência privada, aluguel, NF Paulista, Lucros e dividendos, INSS, aplicações financeiras;

-Dados completos referentes a transações de compra e venda de imóvel, veículos e outros bens;

-Contribuições individuais à previdência social (INSS) via GPS;

-Outros documentos sobre bens e pagamentos a serem mencionados;

-Pen drive (caso possua) para gravar cópia da declaração (não obrigatório) - caso não possua, o DIRPF será enviado por e-mail.

Para informações como datas e horários de atendimento, entre em contato através do número: (12) 3947-1029 ou (12) 3947-1002.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Univap, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.