Matrículas abertas: confira todo o passo a passo para fazer a sua graduação na Univap!

28 JUN 2023 - 17H52

As matrículas para o 2º semestre de 2023 já estão abertas para os candidatos que foram aprovados no primeiro período do Vestibular de Inverno da Univap. Os convocados podem efetuar a matrícula pelo resultado do ENEM, por transferência ou pelo próprio processo seletivo.

A inscrição deverá ser feita pessoalmente pelo candidato com 18 anos ou mais, e caso seja menor de idade, deverá comparecer acompanhado do responsável legal. As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h30 até o dia 30 de julho, no SRA (Setor de Relacionamento com o Aluno) localizado no Campus Urbanova. A partir do dia 3 de julho o horário para efetuar as matrículas será das 10h às 19h.

Passo a passo

Para concluir a primeira etapa da matrícula, o interessado deverá apresentar os seguintes documentos:

• Comprovante original de residência emitido há menos de 3 meses.
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) do aluno.
  • Documento de identidade civil.

Para completar, o candidato deverá encaminhar até o dia 14 de setembro, no formato eletrônico, os documentos obrigatórios listados abaixo:

• Cadastro de Pessoa Física (CPF) do aluno.
  • Documento de identidade civil.
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento atualizada.
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio.
  • Comprovante original de residência emitido há menos de 3 meses.

Venha fazer parte da Univap.

Faça já sua matrícula!

Serviço

SRA – Setor de Relacionamento com os Alunos (Tudo Aqui) – Bloco 8 / Prédio do CEPLADE – Campus Urbanova

Av. Shishima Hifumi, 2911 – Urbanova – São José dos Campos – SP