IP&D promove encontro com empresas locais

23 JUN 2023 - 16H40 (Atualizada em 29 JUN 2023 - 16H47)

O Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento (IP&D) da UNIVAP realizou, no dia 23 de junho, um encontro com diversas empresas da região, visando estabelecer conexões entre Parques Tecnológicos, Empresas e Pesquisa. O evento, intitulado "Meeting - Parque, Empresa, Pesquisa", contou com o apoio administrativo e corporativo do Parque Tecnológico Univap.

A participação foi gratuita e voltada para empresas localizadas nos Parques Tecnológicos de São José dos Campos/SP. O Meeting ocorreu das 14h às 18h no IP&D do Campus Urbanova - Univap.

Atualmente, o IP&D é o órgão responsável na UNIVAP pela execução de programas e projetos de pesquisa e desenvolvimento, além de oferecer programas de Pós-Graduação "Stricto Sensu" de caráter institucional. O Instituto também presta assessoria técnico-científica a entidades públicas e privadas, bem como serviços à comunidade.