GEPA promove curso de Comportamento Animal

07 JUN 2024 - 17H07 (Atualizada em 10 JUN 2024 - 16H09)

O GEPA (Grupo de Estudos de Pequenos Animais) da Univap, promoverá no dia 10 de junho às 14h, no bloco 9, seu novo curso semestral com foco em “Comportamento animal”.

Apresentado pela veterinária, e ex-aluna da universidade, Nina Oliveira, o curso ocorrerá em quatro módulos diferentes: 1- Comportamento animal é uma Ciência - Princípios da Etologia; 2- O que todo Veterinário deveria saber sobre comportamento; 3- Distúrbios de comportamento canino e avaliação de casos; 4- Segurança. Além das temáticas abordadas, o mini-curso sorteará casos para serem resolvidos durante o evento.

Os cursos realizados pelo GEPA semestralmente oferecem: Aula teórica e prática; Resolução de dúvidas, prática guiada com a instrutora e outros alunos; Certificado de participação. Vale destacar que as inscrições estão abertas até o dia 08/06, possuem uma taxa de R$50, e podem ser feitas através de um link, clicando aqui.

Informações do evento
Data: 10 de junho