FEA realiza evento em comemoração aos 30 anos do curso de Educação Física

11 JUN 2024 - 12H19 (Atualizada em 11 JUN 2024 - 15H32)

Na última segunda-feira (10), o curso de Educação Física da Univap comemorou seus 30 anos de existência com um evento realizado no auditório do Bloco 5. A celebração contou com a presença do reitor da universidade, Milton Beltrame, e da diretora da FEA (Faculdade de Educação e Arte), Enedi Prince; Além de professores, ex-professores, alunos e ex-alunos do curso.

A cerimônia foi marcada por homenagens aos docentes e ex-colaboradores, que contribuíram para a consolidação e crescimento do curso ao longo das últimas três décadas. As homenagens também se estenderam ao fundador do curso na Universidade, professor Osvaldo Enrique Cimaschi, cujo legado e dedicação foram lembrados.

O evento também contou com uma mesa-redonda composta por ex-alunos do curso, que compartilharam suas vivências tanto no âmbito acadêmico quanto no mercado de trabalho.