FCSAC Talks: Histórias que Inspiram!

28 MAI 2024 - 11H44

Nesta terça-feira (28), às 19 horas, o Auditório do Bloco 5 do Campus Urbanova, será o cenário de histórias inspiradoras durante o evento FCSAC Talks. Cinco talentosas estudantes da Universidade, junto com a cantora Priscilla Coutto, compartilharão suas experiências e paixões, oferecendo uma noite repleta de inspiração e aprendizado.

O evento contará com a participação de Isabela Oliveira, que compartilhará sua jornada apaixonante no mundo dos eventos; Vitória Fogaça revelará como encontrou aventura no cotidiano; Laíssa Coutinho irá compartilhar como venceu os obstáculos mentais através do poder do hábito; Marcela Gonçalves vai nos levar ao mundo da dança e sua dedicação ao balé; Priscilla Coutto nos inspirará com sua trajetória como cantora e empreendedora.

Além das histórias inspiradoras, a noite promete ser interativa e divertida com sorteios de kits especiais para os participantes. A entrada é gratuita e os ingressos são limitados, garantindo uma experiência exclusiva para aqueles que se inscreverem antecipadamente. Os estudantes presentes ainda poderão contabilizar horas complementares, agregando valor acadêmico ao evento.

Se inscreva através do link e traga seus amigos para uma noite inesquecível de inspiração e conexão profissionais.