FCSAC recebe os alunos do Colégio Embraer Juarez Wanderley para oficinas práticas

29 MAI 2024 - 09H34 (Atualizada em 29 MAI 2024 - 09H52)

Na última terça-feira (28), a FCSAC (Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Comunicação) da Univap, recebeu o Colégio Embraer Juarez Wanderley. Os alunos participaram de uma visita guiada pelos laboratórios da faculdade e oficinas práticas nas áreas de comunicação.

Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto os laboratórios de rádio, fotografia e o estúdio de TV da FCSAC. Essas visitas permitiram que eles observassem as instalações e os equipamentos disponíveis na faculdade. Cada laboratório apresentou demonstrações das tecnologias e processos utilizados no dia a dia, oferecendo uma visão do funcionamento de cada área.

Os estagiários da TV Univap foram responsáveis por conduzir uma oficina prática de televisão, onde os alunos puderam participar das etapas de produção de um programa de televisão. Além disso, a programação incluiu uma oficina de moda, onde os alunos exploraram os aspectos criativos e técnicos dessa indústria.

A FCSAC é formada por seis cursos de graduação de bacharelado-- Administração, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Rádio TV, Design de Moda; E quatro cursos tecnólogos-- Gastronomia, Eventos, Produção Audiovisual e Produção Multimídia. Todos os cursos são direcionados para a área de comunicação e às relações organizacionais sociais, culturais e econômicas.