Farma Conde Vôlei São José visita campus da Univap

11 MAI 2023 - 17H48 (Atualizada em 12 MAI 2023 - 18H19)

Nesta quinta-feira (11) os jogadores do Farma Conde Vôlei São José visitaram o Campus Urbanova da Univap, patrocinadora do time.

A visita começou na Faculdade de Ciências da Saúde (FCS), no Laboratório de Avaliação Estética e Funcional, onde receberam uma sessão de quick massage e higienização facial dos professores e alunos do curso de estética.

Em seguida, a comissão técnica do time e o jogador Douglas Souza dirigiram-se à Reitoria para um bate-papo com o Reitor Milton Beltrame Jr. Os representantes do time presentearam a Univap com uma camiseta e uma bola oficial autografadas pelos titulares do time. A Universidade, por sua vez, entregou uma placa personalizada em homenagem ao sucesso que o time teve nesta temporada.

Por fim, a visita encerrou-se com muita descontração na quadra onde os jogadores treinam corriqueiramente, com um bate-bola amistoso entre os profissionais do vôlei ecolaboradores da Univap.