Faculdade de Engenharias e Arquitetura e Urbanismo da Univap recebe alunos e professores da Faculdade Politécnica do Paraguai

03 AGO 2023 - 17H17 (Atualizada em 09 AGO 2023 - 17H21)

No dia 26 de julho de 2023 a Faculdade de Engenharias e Arquitetura e Urbanismo da Univap (Feau) recebeu 50 alunos e 6 professores do curso de Engenharia Aeronáutica da Universad Nacional de Asunción da Facultad Politécnica do Paraguai, para divulgar a estrutura das salas e laboratórios oferecidos para os discentes e professores da instituição.

O professor Liu Yao Cho, diretor da Feau, apontou que devido a grande referência na área da engenharia aeronáutica e espaço, a faculdade foi recomendada pelos profissionais do ramo, para mostrar toda a tecnologia investida em máquinas e equipamentos que permitem um melhor aprendizado dos alunos. A visita foi mediada pelo próprio diretor junto com os professores Alan Prestes, Heidi Korzenowski, Eduardo Barbosa, Nara Yokoyama e Paulo Henrique Carvalho, com o auxílio do Técnico do Laboratório de usinagem, José Augusto.

Ações como essa são importantes para a Univap, pois “auxiliam na divulgação do curso e estrutura da faculdade, além de processos de internacionalização da Faculdade de Engenharias e Arquitetura e Urbanismo (Feau) ” conclui o professor Liu.