Faculdade de Direito recebe medalha Cassiano Ricardo

01 JUL 2024 - 11H20 (Atualizada em 01 JUL 2024 - 11H42)

Na última sexta-feira (28), a FD (Faculdade de Direito) da Univap, recebeu em sessão solene, a Medalha Cassiano Ricardo, um reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade de São José dos Campos.

A outorga que aconteceu na Câmara Municipal, contou com a presença do Reitor da Universidade, Prof. Dr. Milton Beltrame; Prof. Dr. Sérgio Bacha, Vice-Reitor; Prof. Dr. Edgar Solano, Diretor da FD; Prof. Dr. Frediano José Momesso Teodoro, Coordenador Pedagógico do Curso de Direito; Prof. Clécio Marcondes Filho. Além dos citados, também compareceram docentes do curso, ex-alunos, e munícipes.

No ano em que a faculdade completou 70 anos de existência, receber uma Medalha de tamanha importância só ressalta o nível de profissionalismo e ética da Faculdade de Direito.