Rafael Lalli, ex-aluno de jornalismo da Univap (Universidade do Vale do Paraíba), é aprovado no processo seletivo de mestrado do programa de pós-graduação em comunicação da UnB (Universidade de Brasília).
Rafael teve a segunda maior pontuação geral do processo seletivo, ao apresentar o projeto de pesquisa “As Vozes de Poder: Uma Genealogia do Jornalismo Brasileiro”, que propõe uma análise das dinâmicas de poder que permearam historicamente o jornalismo brasileiro, usando a metodologia de estudo do filósofo francês Michel Foucault.
Lalli se formou na turma de jornalismo da FCSAC (Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Comunicação) em 2022. Desde então, sonhava em trilhar uma carreira no meio acadêmico, e sua aprovação no mestrado da UnB é o reconhecimento do seu empenho. Rafael expressou felicidade com o resultado: “Esse é o fruto de um sonho pelo qual eu tenho trabalhado muito, desde a graduação.”
Ele também compartilhou a importância da faculdade na sua formação: “Sou muito grato à FCSAC por ter me dado uma base sólida de conhecimento na minha área, seja com o conteúdo das aulas, o apoio dos professores no dia a dia, ou o tempo que passei no LabCom, onde me apaixonei pelo universo da pesquisa acadêmica. Minha experiência na Univap colaborou decisivamente para que eu pudesse chegar aonde estou hoje!”
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.