Diretor da FCSAC toma posse como novo membro do Comtur em São José dos Campos

28 JUN 2024 - 16H27 (Atualizada em 28 JUN 2024 - 16H34)

Na última terça-feira (25) no Museu Municipal de São José dos Campos, aconteceu a posse dos novos membros do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), para o biênio 2024/2026. Participaram do evento representantes dos mais variados setores, como secretários, profissionais do turismo e universidades.

Representando a Univap, esteve presente o Diretor da FCSAC (Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Comunicação), Professor Mestre Eiji Nitta Matsuura, o escolhido para ser conselheiro representante das universidades durante o biênio 2024/2026 na Comtur.

Atualmente o Conselho conta com 30 cadeiras, sendo formada por 10 representantes do poder público e outros 20 da sociedade civil organizada.

Para Eiji, a importância de ser membro do Conselho Municipal de Turismo de São José é representar a universidade e contribuir para o desenvolvimento de nossa região. “Por representar a Univap, a importância seria a nossa contribuição para a melhoria da nossa cidade e da região em que vivemos, lembrando que possuímos inúmeros atrativos turísticos sejam eles históricos, tecnológicos, religiosos, gastronômicos e entre outros”, destacou o Diretor.

FOTO: Reprodução/ Igor Claret MEON